o rei da montanha Fundamentos Explicado

-  é praticante do corrida e exercícios físicos, estando apto, logo, a participar de uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações mfoidicas previamente do evento e é um produto de aval médico para a prática esportiva; Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA, este atleta o faz por própria conta e perigo, nãeste cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Té especialmentecnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou causar durante e após a competiçãeste.

A utilização de chip trocado, ou por atleta não inscrito usando este respectivo chip implicará em desclassificação; A prova do 3k caracteriza-se por uma prova do incentivo e, dessa forma, destina-se exclusivamente aos iniciantes. Será distribuída água aos atletas durante a prova; O atleta deverá descartar os copos do água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organizaçãeste (tecido vermelho estendido certos metros após os postos de hidratação).

Caso a advertência nãeste mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste da atleta; O evento é de as autorizações para realização junto a Prefeitura Municipal do Mogi DE Cruzes, a Polícia Militar, o Corpo do Bombeiros e este Conselho Tutelar; Após a prova será emitida a listagem provisória por resultados. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito usando a alegaçãeste do erro ao diretor do prova, de que julgará a procedência ou nãeste do erro; A organizaçãeste da prova se dá este direito do alterar as distâncias do percurso, de modo a mais ou para menos, por acordo utilizando a disponibilidade de estradas e trilhas na região;

Em caso do emergência médica, o atendimento inicial será efetuado pelo posto mfoidico da prova e havendo obrigatoriedade, este atleta será removido para a rede pública de saúpor, pelo caso Hospital Luzia de Pinho Mello.

  Caso ainda haja vagas disponíveis, a organizaçãeste poderá estender este prazo o rei da montanha por inscrições até o preenchimento das vagas restantes.

É totalmente proibido o descarte do copos por água ou qualquer outro Genero de objeto ou lixo que não seja nos locais indicados pela organizaçãeste, podendo o presente ato, levar a desclassificaçãeste do atleta.

Tempo do corte: Haverá locais de corte pelo percurso dos 42km. ESTES locais serão divulgados no sitio oficial da prova, redes sociais e inseridos oportunamente no presente regulamento.

Ao tfoirmino da prova, os atletas arrecadarão, mediante a entrega do número por peito, 1 Kit contendo frutas e uma medalha de participação.

Todos ESTES atletas participantes deverãeste obedecer ao percurso estabelecido pela Organizaçãeste da prova, usando a penalidade do desclassificação ao atleta que não este fizer;

Após a prova, será emitida a listagem provisória do efeitos. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito usando a alegação do erro ao diretor do prova, de que julgará a procedência ou não do erro.

Ao tfoirmino da prova, ESTES atletas arrecadarãeste, mediante a entrega do número por peito, 1 Kit contendo frutas e uma medalha por participação.

Será divulga através organização da prova. Qualquer dúvida deste assunto entrar em contato pelo email: [email protected]

- Aos corredores qual nãeste tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverão apresentar termo do responsabilidade por menor por idade assinado pelo pai ou responsável.

Após a prova, será emitida a listagem provisória de fins. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito com a alegação do erro ao diretor de prova, de que julgará a procedência ou não do erro.

O Rei da Montanha é um Destes superiores eventos de trail running e montain bike do País do futebol. Atendendo todos os níveis por atletas, nossas provas sãeste perfeitas para quem quer se aventurar na montanha através primeira vez, como para os melhores atletas especializados do país.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *